FANDOM

onlyinclude> </onlyinclude>

"Mas eu te digo uma coisa, Se mais um desses canos estourar, eu estou fora daqui."
O primeiro registro de áudio de Wally Franks, Capítulo 1.

Wally Franks é um zelador em Joey Drew Studios e um personagem secundario em Bendy and the Ink Machine aparecendo no capítulo 1 ,2 e 3. Um homem que está disposto a acompanhar as estranhas práticas de Joey Drew, uma vez que ele escreve os cheques, a voz de Wally aparece principalmente nos registros de áudio que explica suas opiniões sobre o funcionamento do estúdio e a rotina do trabalho do dia a dia. Visto no blueprint da Maquina de Tinta, Wally é o atendente da dita maquina.[1]

Personalidade Editar

Enquanto Wally ainda não apareceu físicamente, ele aparece como um "Joe Médio", um homem trabalhador regular cuja única preocupação real no estúdio e fazer seu trabalho. No entanto após a introdução da Maquina de Tinta, ele parece suspeito do estúdio e dos planos de Joey. Ele também apareceu confuso e preocupado com algumas situações dentro da empresa, como a abundancia de vazamentos da Maquina de Tinta e por que a maioria da equipe parecia estar zangados ao fazer os desenhos.

Aparições Editar

Capítulo 1: Movendo Pinturas Editar

A primeira aparição de Wally é como uma voz no registro de áudio da Sala Estreita.

Ele fala sobre os planos do Joey e a Maquina de Tinta, alegando que ele não intende os planos de Joey para o estúdio. Ele também afirma que as animações não estão sendo concluídas a tempo e o ruído e a tendência a vazar está fazendo as coisas mais difíceis para trabalhar.

Wally então menciona o comando bizarro que Joey mandou para à equipe; Para todos incluindo Wally, doar coisas de seu local de trabalho e colocá-los em pedestais na Sala de Energia Principal para "apaziguar os deuses". Wally então afirma que ele vai deixar a empresa se outros tubos estourarem.

Capítulo 2: A Velha Canção Editar

O segundo registro de áudio está localizado perto da entrada do escritório de Sammy. Ele se queixa que perdeu sua chaves do armário, provavelmente em umas das latas de lixo enquanto fazia suas rondas pelo lugar, e tem um mal pressentimento sobre o que Sammy faria se ele descobrisse.

Editar

A informação a seguir contém spoilers. Para ver eles, clique no botão [mostrar] .

"Nesse ponto, Eu não sei qual é o plano de Joey para essa empresa. As animações não estão sendo terminadas a tempo, e eu certamente não sei porque precisamos dessa maquina. É barulhenta, é suja, e quem precisa de tanta tinta assim? Além disso, escute, Joey pediu que cada um de nós doar algo de nossas estações de trabalho. Nós colocamos eles em alguns pedestais na Sala de Energia Principal. Para ajudar a apaziguar os deuses, Joey disse, as coisas continuam indo. Eu acho que ele perdeu a cabeça mas, hey, ele escreve os cheques. Mas eu te digo uma coisa, Se mais um desses canos estourar, estou fora daqui."
Primeira fita cassete.

Wally
Versão do Protótipo
CassetteTape 01

"Então eu vou pegar minha pá de lixo no armário no outro dia, e adivinhem? Não consigo achar minhas chaves estúpidas. É como se elas sumiram no ar ou algo assim. Tudo que posso pensar é que elas devem ter caído em uma das latas de lixo enquanto eu fazia minhas rondas na semana passada. Só espero que ninguém conte a Sammy. Porque se ele descobrir que eu perdi minhas chaves de novo, estou fora daqui."
Segunda fita cassete.

Wally2

Curiosidades Editar

  • Wally fala com um sotaque do Brooklyn, o que difere a maioria dos outros sotaques ouvidos no estúdio.
  • A linha de Wally "Estou fora daqui!" É repetida em cada registro de áudio que ele aparece, atuando como seu slogan.
    • Isso foi referenciado durante o Q&A do Hot Topic, quando Sammy afirmou que Wally nunca pode manter as coisas em ordem, pois sua mente está "fora daqui"[2]
    • Seu slogan é usado também em uma das imagens oficiais para a mercadoria.
  • Wally é o único membro da equipe a aparecer em todos os capítulos lançados até agora.

  • Na versão do protótipo do Capítulo 1, o registro de áudio de Wally Franks não tinha transcrição, fazendo com que seu nome ficasse desconhecido até que a transcrição foi adicionada.
    • A qualidade de seus sons de áudio também era um pouco mais limpa.
    • Wally também era o único orador de áudio do protótipo é da primeira atualização do Capítulo 1, antes que o registro de áudio de Thomas Connor fosse planejado para ser adicionado.

  • O registro de áudio de Wally Franks no Capítulo 2 implica que perder suas chaves já aconteceu antes, explicando-se que Sammy iria o demitir se ele visse isso.
  • De acordo com o theMeatly no twitter, as chaves de Wally estiveram no lixo por 30 anos, como ele nunca teve chance de recuperá-las. Isso implica que Wally encontrou um destino semelhante aos seus colegas de trabalho. [3]

Galeria Editar

Referencias Editar

  1. Inkmachineplans.png
  2. "That Wally! That man can't ever keep his things in order! If I didn't know better I'd say his mind was wayyyy out of here!" - Hot Topic. 26 de Julho de 2017. Twitter.
  3. "Why would Wally leave his keys in the trash for 30 years? It's almost as if he never got a chance to go back for them..." - theMeatly. 25 de Junho de 2017. Twitter.
Personagens
Humanos HenryJoey DrewWally FranksThomas ConnorSammy LawrenceNorman PolkSusie CampbellShawn Flynn
Desenhos BendyAlice AngelBoris o LoboGangue do AçogueiroEsqueleto
Monstros "Bendy"SammySearchers
Outros theMeatly