FANDOM

Tommy Gun é uma arma que pode ser obtida no Capítulo 3 de Bendy and The Ink Machine.

Descrição Editar

Modelado a partir da versão da vida real, a Tommy Gun (ou formalmente conhecido como o M1921 Thompson Submachine Gun, usado principalmente na Era da Proibição por criminosos) tem uma bateria de 18 rounds de munição. A arma em si é feita de tinta, já que ela volta a ser tinta normalmente, se os passos para obtê-la não forem feitos corretamente.

Uso Editar

A arma tem a capacidade de atordoar todos os inimigos, exceto "Bendy", que é invulnerável a essa e qualquer outra arma que Henry usar para atacar ele. Ela é muito útil contra o Projecionista e contra o Searcher Gigante. Se você deixar pressionado o botão direito, a arma seguirá atirando infinitamente, em vez de você ter que apertar repetidamente o botão esquerdo.

Gameplay Editar

Depois de completar a missão de "Alice", onde Henry mata todos os três inimigos da Gangue do Açougueiro, "Alice" apresentará Henry a Tommy Gun. No entanto, quando ele tenta pegar a Tommy Gun para usar como uma arma, ela se derrete em tinta, fazendo "Alice" dizer a ele que a arma é um pouco difícil de segurar.

Para pegar a Tommy Gun, vá para a máquina de brinquedos e mude a forma do brinquedo de tinta da tigela ao lado do registro de áudio de Shawn Flynn para a Máquina de Tinta, escolha a sala do "caminho do demônio" e nunca seja morto por inimigos nas missões de "Alice".

A Tommy Gun só pode ser usada até trazer todos os corações de tinta para "Alice" para completar a última tarefa, quando ela é substituída pelo cano gent.

Curiosidades Editar

  • Esta é a única arma que pode ser usada em combate de longa distância ao em vez de corpo a corpo.
  • Antes de "Alice" dar a arma a Henry, ela diz que a arma era de alguém especial, insinuando que a arma era de algum dos trabalhadores ou até mesmo de outra pessoa.
  • Pegando a Tommy Gun, você desbloqueia a conquista "Metal Resplandescente".