FANDOM

onlyinclude> </onlyinclude>Tom é um personagem menor e uma versão alternativa de Boris, que apareceu no final do Capítulo 4 de Bendy and The Ink Machine, juntamente com Allison Angel.

Aparência Editar

Description Editar

Tom é quase idêntico ao Boris original, com apenas duas exceções; sobrancelhas sem graça e um braço mecânico no lugar do antebraço esquerdo, que parece ser uma parte atualmente ausente do Animatrônico do Bendy. Ele também usa um cinto em seu torso.

Personalidade Editar

Não se sabe muito sobre a personalidade de Tom, embora ele pareça ser um aliado, pois estava ao lado de Allison Angel depois que ela matou "Alice" no final do Capítulo 4.

Aparições Editar

Capítulo 4: Maravilhas Colossais Editar

Após a morte de "Alice", poucos momentos antes do final do capítulo, Tom e Allison Angel são vistos juntos quando Henry olha para cima.

Curiosidades Editar

  • Embora seu nome não tenha sido mencionado no jogo, ele pode ser encontrado nos arquivos.
  • Tom está usando como arma um cano, exatamente igual ao que foi dado a Henry pelo verdadeiro Boris no Capítulo 3
  • Das ambas as imagens de Pascal Cleroux mostrando o modelo de Tom, seus olhos parecem estranhamente idênticos aos do original Boris, em vez de terem as sobrancelhas levemente estreitas. Seus olhos estão um pouco mais próximos, diferentemente dos olhos de Boris.