FANDOM

onlyinclude> </onlyinclude>

"Eu continuo falando para essas pessoas, se o Senhor Joey Drew continuar cortando cantos desse jeito, alguém vai acabar caido para sua morte. E com certeza não vai ser eu."
A preucupação de Thomas Connor sobre Joey em seu segundo registro de áudio, Capítulo 3.

Thomas Connor é um reparador e um personagem secundário, com seu registro de áudio apenas aparecendo no Capítulo 1 e Capítulo 3 em Bendy and the Ink Machine. Um trabalhador encarregado de certificar-se de que a tubulação interminável da Máquina de Tinta permaneça em forma superior, ele fica frustrado com instável o sistema é com o passar do tempo.

Peronalidade Editar

Não se sabe muito sobre a personalidade de Thomas fora do seu trabalho. Nas suas gravações de áudio seu tom sugere que ele está frustrado por lutar contra o funcionamento da Máquina por um longo período de tempo, eventualmente que ele declara que se recusa para fazer algo mais sobre isso.

Aparições Editar

Capítulo 1: Movendo Pinturas Editar

O registro de áudio de Thomas e encontrado em uma prateleira no primeiro andar do Porão depois de drenar a tinta pela primeira vez.

Na fita de Thomas, ele se queixa sobre as inundações infinitas de tinta que contaminaram a estrutura de Joey Drew Studios, observando que os tubos simplesmente não conseguem segurar o volume de tinta. Ele também acha que a Máquina de Tinta, e todas as coisas que aconteceram simplesmente não são normais. Ele declara que ele não irá fazer mais trabalho para Joey.

Editar

A informação a seguir contém spoilers. Para ver eles, clique no botão [mostrar] .

"É escuro e frio e está preso atrás de qualquer parede agora. Em alguns lugares eu juro que essa tinta está em meu joelho! Quem pensou que esses canos poderiam manter esse tipo de força sabe algo sobre pressão que eu não, ou ele é um tipo de idiota. Mais a pior parte sobre isso são os barulhos que o sistema faz como um cachorro moribundo nas últimas pernas. Não faça erros, esse lugar...essa...máquina, e essa maldita coisa...isso não é natural. Você pode apostar, eu não vou fazer mais trabalhos de reparo para o senhor Joey Drew."
1º registro de áudio the Thomas Connor.

Thomas Connor Chapter 1

Curiosidades Editar

  • A transcrição da gravação de Thomas no Capítulo 1 tem vários erros. Tem várias faltas de espaços após a pontuação e até tem algumas palavras faltando.
  • O primeiro registro de áudio de Thomas Connor não estava nas antigas atualizações do Capítulo 1 e só foi adicionado após a atualização do Capítulo 3.

Galeria Editar

Personagens
Humanos HenryJoey DrewWally FranksThomas ConnorSammy LawrenceNorman PolkSusie CampbellShawn Flynn
Desenhos BendyAlice AngelBoris o LoboGangue do AçogueiroEsqueleto
Monstros "Bendy"SammySearchers
Outros theMeatly