FANDOM

onlyinclude> </onlyinclude>

"Mas que diabos é isso?"
Henry ao entrar na sala secreta do theMeatly.

theMeatly é simultaneamente um personagem e um easter egg recorrente aparecendo em todos os capítulos de Bendy and the Ink Machine, ele pode ser apenas localizado em uma pequena sala secreta.

InformaçõesEditar

Descrição Editar

Com base no mascote da empresa de desenvolvimento e da série de quadrinhos, ele é alto, com membros longos e magros, ele tem uma cabeça branca circular flutuante com olhos negros. Ele não tem pescoço e tem uma linha no rosto para a boca.

Mesmo que seu corpo retangular seja vermelho na série de quadrinhos, a cor do corpo no jogo é de cor clara, amarelada, devido ao estilo do próprio jogo. Todo seu ser também aparece completamente plano como se fosse feito de papel.

Personalidade Editar

Não é explicado no jogo a personalidade do theMeatly dentro do jogo, Ele fica apenas em pé e praticamente não faz nada.

Aparições Editar

Capítulo 1: Movendo Pinturas Editar

Para encontrar o Easter Egg, complete o quebra-cabeça dos seis items e ative a Maquina de Tinta. Em seguida se dirija a sala onde o cadáver de Boris está localizado, e se aproxime da parede onde o cartaz de Boris "Sheep Songs!" Do lado direito da sala onde está localizado a mensagem "QUEM ESTÁ RINDO AGORA?" (Em Inglês: "WHO'S LAUGHING NOW?").

Depois de seguir esses passos, Henry vai encontrar uma pequena sala onde o theMeatly está, parado em frente de uma vela.

TheMeatlySecret

theMeatly no Capítulo 1.

Capítulo 2: A Velha Canção Editar

Ative a bomba de tinta no Escritório de Sammy e entre na Sala de Criação de Música. Em seguida passe pelo cartaz de Boris e Henry vai encontrar o theMeatly pela segunda vez.

Personagens
Humanos HenryJoey DrewWally FranksThomas ConnorSammy LawrenceNorman PolkSusie CampbellShawn Flynn
Desenhos BendyAlice AngelBoris o LoboGangue do AçogueiroEsqueleto
Monstros "Bendy"SammySearchers
Outros theMeatly