FANDOM

onlyinclude> </onlyinclude>

"As pessoas parecem apreciar minha voz de Alice Angel. Sammy diz que ela pode ser popular como o Bendy algum dia."
O primeiro registro de áudio de Susie Campbell, Capítulo 2.

Susie Campbell é uma atriz de voz e uma personagem secundaria que aparece no Capítulo 2 e 3 em Bendy and the Ink Machine em registros de áudio. Ela é a antiga dubladora de Alice Angel e trabalhou em Joey Drew Studios por alguns meses, também dublando outros personagens nos desenhos.

Personalidade Editar

Susie e uma mulher jovem que tem sonhos de se tornarem grande. Ela vê o papel de Alice como um portão para ir a lugares, afirmando que o personagem é o primeiro com que ela teve uma conexão.[1] No entanto, Susie também tem seus momentos de emoção e desespero quando as coisas não seguem o caminho, como e revelado quando ela é substituída por Allison.

Aparições Editar

Capítulo 2: A Velha Canção Editar

O primeiro registro de áudio de Susie pode ser achado perto da Cabine de Gravação do Estúdio de Gravação. Ela diz que acha que vai adorar trabalhar em Joey Drew Studios mesmo que não tenha estado lá por muito tempo. Ela está feliz que a voz de Alice foi bem recebida, comentando que Sammy Lawrence pensa que Alice pode ser popular como Bendy algum dia.

Ela observa que, embora tenha expressado todos os tipos de personagens de fundo para os desenhos, Alice é o primeiro personagem com o qual sentiu uma conexão adequada, insinuando o seu apego ao personagem.

Capítulo 3: Subir e Cair Editar

Em Breve...

Editar

A informação a seguir contém spoilers. Para ver eles, clique no botão [mostrar] .

"Pode ser apenas meu segundo mês trabalhando para Joey Drew, mas já posso dizer que vou adorar aqui! As pessoas realmente parecem adorar minha voz de Alice Angel. Sammy diz que ela pode ser popular como o Bendy algum dia. Nas últimas semanas eu expressei tudo de cadeiras falantes até galinhas dançantes. Mas esse é o primeiro personagem o qual eu realmente senti uma conexão. Como se ela fosse uma parte de mim. Alice e eu, vamos em lugares."
O 1º registro de áudio de Susie Campbell.

DIA SUS Diary New Voice Actress 01 temp

Curiosidades Editar

  • Susie trabalhou em Joey Drew Studios por dois meses, ajudando a desenvolver o personagem de Alice.[2]
  • De acordo com o Q&A do Hot Topic, Sammy se refere a Susie como uma "mulher charmosa" e parece gostar da maneira que ela sorri quando ele pensa nela.[3]

  • Em bora Susie diga a palavra "indo" na primeira linha de sua primeira gravação de áudio do Capítulo 2, a transcrição usa o termo apropriado "indo para"
    • A palavra "ter" do áudio de Susie também está faltando em outra linha da transcrição quando ela fala sobre sentir uma conexão com Alice.

Galeria Editar

Referencias Editar

  1. "These past few weeks I have voiced everything from talking chairs to dancing chickens. But this is the first character I have really felt a connection with. Like she's a part of me." - Susie Campbell, Capítulo 2.
  2. "It may only be my second month working for Joey Drew, but I can already tell I'm going to love it here!" - Susie Campbell, Capítulo 2
  3. "A charming woman.. quite... charming.. I recall only her face... that.. smile." - Hot Topic. 26 de Julho de 2017. Twitter.
Personagens
Humanos HenryJoey DrewWally FranksThomas ConnorSammy LawrenceNorman PolkSusie CampbellShawn Flynn
Desenhos BendyAlice AngelBoris o LoboGangue do AçogueiroEsqueleto
Monstros "Bendy"SammySearchers
Outros theMeatly