FANDOM

onlyinclude> </onlyinclude>Sr. Boneco de Neve é um personagem menor, que aparece apenas no curta especial de natal de "Snow Sillies" das séries de desenhos do Bendy em Bendy and the Ink Machine.

Informações Editar

Descrição Editar

Sr. Boneco de Neve é um boneco de neve feito com duas grandes redondas bolas de neve. Ele tem uma cenoura como nariz, uma boca desenhada, e um par de botões ou carvões como olhos. Ele também tem dois galhos como braços.

Personalidade Editar

Sr. Boneco de Neve parece ser grato a Bendy por apertando suas mãos por construir ele em um estado quase terminado.

Aparições Editar

"Snow Sillies" Editar

Nesse curta de animação, Bendy constrói Sr. Boneco de Neve com duas grandes bolas de neve, dois carvões para os olhos e galhos para os braços. O boneco de neve de repente ganha vida brevemente para apertar a mão de Bendy para mostrar seus agradecimentos. Para terminar completamente o boneco de neve, Bendy pega uma cenoura que foi derrubada por Boris e a usa para o nariz do boneco de neve. Infelizmente, depois que Bendy faz isso, o sol se levanta e faz com que o boneco de neve se derreta em uma poça. Bendy então sofre com a poça enquanto Boris passa e recupera a cenoura.

Curiosidades Editar

  • Até agora ao contrario do personagem Esqueleto que apareceu exclusivamente no desenho animado e mostrado na tela de projeção do Capítulo 2 e nos projetores do Capítulo 3, O Boneco de Neve é o único personagem de desenho animado que não aparece nas telas do projetor do jogo oficial.
  • Considerando que ele não tem gênero por apenas ser um boneco de neve, o gênero do Boneco de Neve junto com o seu nome foi revelado em uma piada de TimetheHobo enquanto ele desejava a todos um feliz natal após o video "Snow Sillies" ser lançado. [1]

Galeria Editar

ReferenciasEditar

  1. "Merry Xmas eve folks! :) RIP Mr Snowman 2017-2017." - TimeTheHobo. 24 de Dezembro de 2017. Twitter.