FANDOM

onlyinclude> </onlyinclude>Os Searchers são inimigos que aparecem no Capítulo 2 e 3 de Bendy and the Ink Machine.

Visto no Capítulo 3, os Searchers vem em vários tipos diferentes - os variantes comuns normais, as variações inchadas , Minibosses e um tipo de chefe.

Informações Editar

Aparência Editar

Os Searchers se assemelham a figuras baseadas em humanos inteiramente feitos de tinta preta e são um pouco menores que Henry. Eles têm corpos muito lisos, braços alongados, e a parte inferior de seus corpos parecem se derreter em poças gigantes de tinta. Sempre que se arrastam para se mover, eles deixam trilhas de tinta para trás.

Seus rostos espreitam uma boca aberta, uma mandíbula saliente e dois cortes perto dos olhos.

Comportamento Editar

Quando gerados, os searchers começam a seguir Henry rapidamente para atacar. Batendo neles com uma arma, eles se tornam tinta e irão desaparecer, permitindo que Henry continue. Às vezes eles podem aparecer em grupos.

No entanto, os Searchers podem ser muito perigosos se atacarem em grupo. Se Henry for atacado por eles o suficiente, será morto, enviando-o para a estatua de Bendy para respawn. No entanto se Henry consegue vencer os Seachers ou entrar na Estação do Pequeno Milagre, eles desaparecerão e só aparecerão se Henry voltar perto deles. Isso pode ser difícil pois eles são quase mais rápidos que Henry.

Um dos Searchers pode assustar o jogador como um alarme ao surgir do chão junto com um grupo.

Aparições Editar

Capítulo 2: A Velha Canção Editar

Os Searchers fazem sua primeira aparição como os únicos inimigos no segundo capítulo. Seu primeiro som é um gemido ouvido ao abrir o portão do Departamento de Música depois de completar o primeiro quebra cabeça. Os Searchers se tornam ativos após Henry ativar a alavanca de "ENERGIA" ("POWER" em inglês) das escadas para ativar as luzes da área.

O primeiro grupo de Searchers aparecem no Departamento de Música, eles também podem ser encontrados nas Escadas, no Corredor Inundado e na Sala do Pentagrama.

O segundo grupo de Searchers aparece no Estúdio de Gravação após ativar o primeiro fluxo de tinta do Santuário de Sammy. Depois de derrotar o grupo, um pode surgir dentro do santuário de Sammy e no Estúdio de Gravação perto dos instrumentos (Apenas após derrotar o segundo grupo.)

Um Searcher é encontrado perto dentro da Infermaria quando Henry vai ativar a segunda válvula.

Finalmente, eles são encontrados na Sala do Ritual depois antes de Encontrar "Bendy".

Personagens
Humanos HenryJoey DrewWally FranksThomas ConnorSammy LawrenceNorman PolkSusie CampbellShawn Flynn
Desenhos BendyAlice AngelBoris o LoboGangue do AçogueiroEsqueleto
Monstros "Bendy"SammySearchers
Outros theMeatly