FANDOM


onlyinclude> </onlyinclude>

"Obrigado, Joey. Apenas o que eu precisava. Mais distrações. Essas músicas estupidas de desenhos não se escrevem sozinhas e você sabe."
O discurso de Sammy em seu primeiro registro de áudio como um humano, Capítulo 2.

Sammy Lawrence é o diretor do departamento de música em Joey Drew Studios e um personagem secundário aparecendo no Capítulo 2 em Bendy and the Ink Machine. Conhecido por fazer músicas para os desenhos do Bendy nos dias antigos do estúdio, ele foi consumido por corrupções desconhecidas.

Informações Editar

Descrição Editar

Embora Sammy nunca tenha aparecido como um humano dentro do jogo, a única evidencia conhecida sobre a aparência de Sammy é que ele já teve um cabelo castanho ou loiro não lembrando de qual.[1]

No Capítulo 3, "Alice" descreve Sammy como "um homem muito bonito", significando que ele era atrativo em aparência. Isso significa que ela deve ter conhecido ele antes.

Personalidade Editar

O principal interesse de Sammy é escrever músicas e canções, quando ele começou sua carreira na juventude.[2]

Nas fita Sammy e mostrado como um frustrado escritor de músicas. Com a adição dos inúmeros tubos de tinta que vazam em seu departamento, as bombas de tinta e todas as distrações constantes atrapalham ele a escrever músicas para o desenho do Bendy, Sammy está irritado com o projeto de Joey Drew quando ele continua colocando-o de volta em seu trabalho. A única pessoa com quem tem palavras gentis é Susie Campbell, a ex-dubladora de Alice Angel, que a refere como uma mulher muito encantadora[3].

Pode-se inferir das gravações de áudio que ele achou difícil se concentrar em seu trabalho quando havia distrações presentes, o que provavelmente era o motivo pelo qual ele precisava de um "santuario"

Aparições Editar

Capítulo 2: A Velha Canção Editar

Sammy possui dois registros de áudio, gravados quando ele era humano. Eles podem ser encontrados no Departamento de Música e no Armário de Wally respectivamente.

Sammy reclama que ele e seus outros funcionários não conseguiram sair de seu departamento pelo menos três vezes desde a chegada da Máquina de Tinta, porque a tinta que flui dela manteve inundando a escada. Para drenar a tinta, Joey instalou uma bomba de tinta com o interruptor no Escritório de Sammy, frustrando-o grandemente com a quantidade de pessoas que entram e saem do seu escritório o dia todo.

Em seu segundo registro de áudio, Sammy dá dicas sobre como abrir seu santuário tocando dois, três ou quatro de seus instrumentos favoritos. A ordem dos instrumentos é aleatória em todos os aspectos.

Norman Polk, o projecionista, percebe o estranho comportamento de Sammy de dizer a banda e a equipe de gravação esperar no corredor no meio de uma sessão de gravação.[4] Norman ouve Sammy ligar o projetor e depois correr para o Estúdio de Gravação[5], e mesmo que o projetor desligasse Sammy não voltaria por um longo tempo.[6] Isto é uma dica de como abrir o santuário de Sammy.

Susie Campbell menciona que Sammy disse para ela que a popularidade de Alice poderia rivalizar com a de Bendy em sua fita cassete.[7] Além disso, Sammy descreve a voz de Alice como tão celestial e bela.[8]

Wally Franks observa em seu registro de áudio que ele espera que Sammy não descubra que ele perdeu suas chaves, mais uma vez mostrando a falta de paciência do diretor musical para distrações.

Editar

A informação a seguir contém spoilers. Para ver eles, clique no botão [mostrar] .

"Então primeiramente Joey instala essa Máquina de Tinta acima de nossas cabeças. Então começa a vazar. Três vezes no mês passado, nós não podíamos sair de nosso departamento pois a tinta ficou bloqueando as escadas. A solução de Joey? Uma bomba de tinta para drenar periodicamente. Agora tenho esse interruptor da bomba no meu escritório. Pessoas entram e saem todo o dia. Obrigado, Joey. Apenas o que eu precisava. Mais distrações. Essas músicas estúpidas de desenhos não se escrevem sozinhas sabe?"
1º registro de áudio de Sammy.

DIA SAM Diary Distractions 01 temp

"Toda pessoa artística precisa de um santuário. Joey Drew tem o dele e eu tenho o meu. Para entrar, você só precisa saber minha música favorita."
2º registro de áudio de Sammy (Parte 1).

DIA Sammy Puzzle Diary Intro 01

"Cante minha canção e meu santuário vai abrir para você."
2º registro de áudio de Sammy (Parte 2).

DIA Sammy Puzzle Diary Outro 01

Combinações

"O banjo brilha emocionalmente."
Banjo 1

DIA Sammy Puzzle Diary Banjo 01

"O banjo, novamente, faz sua melodia."
Banjo 2

DIA Sammy Puzzle Diary Banjo 02

"O baixo canta com articulação profunda."
Baixo 1

Bass Fiddle 1

"O baixo retorna e canta em voz alta."
Baixo 2

Bass Fiddle 2

"O tambor troveja em triunfo."
Tambor 1

Drum 1

"O tambor ecoa mais uma vez."
Tambor 2

Drum 2

"O piano chama delicadamente."
Piano 1

Piano 1

"O piano retorna em graciosa harmonia."
Piano 2

Piano 2

"O violino estremece com uma voz penetrante."
Violino 1

Violin 1

"O violino novamente grita."
Violino 2

Violin 2

Curiosidades Editar

  • O nome de Sammy Lawrence pode ser uma referencia a Sammy Lerner, conhecido por compor a música "I'm Popeye the Sailor Man" (ou "Eu sou o Marinheiro Popeye" em português) dos desenhos do Popeye e outras peças de músicas dos Estúdios Fleischer.
    • Seu nome também pode ser uma referencia a Sammy Timberg que era o antigo diretor de música dos Estúdios Fleischer.
  • Ele e Norman Polk são os únicos trabalhadores que foram corrompidos pela tinta.

  • Junto com Susie que tem mais registros de áudio no Capítulo 3, Sammy é o único funcionário ao ter mais de um registro de áudio nesse Capítulo.
  • A primeira linha da transcrição de Sammy do primeiro registro de áudio como humano tem um erro. A palavra é "teve" em vez de "ficou" onde Sammy descreve como a "a tinta ficou bloqueando as escadas"
  • No seu segundo registro de áudio, tem um erro onde a palavra da transcrição é "have" em vez de "got", onde Sammy fala: "Joey Drew has his and I have mine.".

Galeria Editar

Referencias Editar

  1. "The last I can recall... I had a flowing cascade of brown hair.. I miss it so... or was it blonde? No matter.. it was splendid." - Hot Topic. 26 de Julho de 2017. Twitter.
  2. "So glad you asked! From a young age, I've been musical. Tunes would pop into my head.. it was the only logical step. ;)" - Hot Topic. 26 de Julho de 2017. Twitter.
  3. "A charming woman.. quite... charming.. I recall only her face... that.. smile." - Hot Topic. 26 de Julho de 2017. Twitter
  4. Every day the same strange thing happens, I'll be up here in my booth, the band will be swinging, and suddenly Sammy Lawrence just comes marching in and shuts the whole thing down. Tells us all to wait in the hall." - Norman Polk, Capítulo 2.
  5. "Then I hear him. He starts up my projector, and he dashes from the projection booth and down to the recording studio like the little devil himself was chasing behind." - Norman Polk, Capítulo 2.
  6. "Few seconds later, the projector turns off. But Sammy, oh no he doesn't come out for a long time. This man is weird. Crazy weird." - Norman Polk, Capítulo 2.
  7. "People really seem to enjoy my Alice Angel voice. Sammy says she may be as popular as Bendy some day." - Susie Campbell, Capitulo 2.
  8. "Ohhh such a voice! So.. heavenly! So beautiful!" - Hot Topic. 26 de Julho de 2017. Twitter.
Personagens
Humanos HenryJoey DrewWally FranksThomas ConnorSammy LawrenceNorman PolkSusie CampbellShawn Flynn
Desenhos BendyAlice AngelBoris o LoboGangue do AçogueiroEsqueleto
Monstros "Bendy"SammySearchers
Outros theMeatly