FANDOM


onlyinclude> </onlyinclude>

"Tenho metade da mente para falar com o Sr. Drew sobre tudo isso. Mas, novamente, tenho que admitir, o Sr. Drew tem suas próprias peculiaridades. "
O primeiro registro de áudio de Norman Polk, Capítulo 2.

Norman Polk é um dos projetistas de Joey Drew Studios e um personagem secundário em Bendy and the Ink Machine aparecendo no Capítulo 2 e 3. Um homem suspeito que tem uma habilidade estranha de problemas, seu destino foi ser mais uma vítima dos eventos do estúdio.

Personalidade Editar

Ao preparar seu trabalho como projetista, Norman tendia a procurar lugares escuros e evitar chamar a atenção para si mesmo. Por esse papel como observador extremo, ele conseguiu botar alguns comportamentos estranhos exibidos por seus colegas. Sammy Lawrence já o chamou de "muito brilhante". No entanto, sua habilidade de se esgueirar sem detecção levou a sua eventual queda.

Aparições Editar

Capítulo 2: A Velha Canção Editar

O registro de áudio de Norman Polk pode ser encontrado na Cabine de Projeção no Estúdio de Gravação.

Norman observa o comportamento estranho de Sammy pareceu fazer todas as sessões de gravação. Enquanto ele estivesse na Cabine de Projeção observando a banda tocar no Estúdio de Gravação, Sammy chegaria e dizia a todos que parassem e saíssem. Norman notava que Sammy ligava o projetor, recuava para baixo e depois desapareceria por um longo período de tempo.

Achando as ações de Sammy para ser o início de um problema, Norman se pergunta se deve ou não falar com Joey sobre isso. Ele pensa melhor, e afirma sabendo que Joey Drew também tem suas peculiaridades.

O registro de áudio de Norman e projetado para dar dicas sobre como resolver o quebra-cabeça da música.

Editar

A informação a seguir contém spoilers. Para ver eles, clique no botão [mostrar] .

"Todo o dia a mesma coisa estranha acontece, Eu vou estar em minha cabine, a banda estará tocando, e de repente Sammy Lawrence vem marchando e desliga tudo. Diz para nós esperarmos no salão. Então eu o ouço. Ele liga o meu projetor, e sai da Cabine de Projeção até o Estúdio de Gravação como se o pequeno diabo estivesse atrás. Alguns segundos depois, o projetor desliga. Mas Sammy, ah não, não vem por um longo tempo. Esse homem é estranho. Louco estranho. Tenho metade da mente para falar com o Sr. Drew sobre tudo isso, realmente. Mas, novamente, tenho que admitir, o Sr. Drew tem suas próprias peculiaridades."
1º registro de áudio de Norman Polk.

DIA NOR Diary Projectionist 01 temp

Curiosidades Editar

  • Norman fala com o que parece um sotaque da América do Sul.
  • Durante o Q&A do Hot Topic do Twitter, quando perguntado se Norman está atrás do Órgão de Tubulação no Capítulo 2, Sammy respondeu que não sabia o que eles queriam dizer e simplesmente disse que Norman sempre era brilhante.[1]

  • Existem vários erros e linhas faltando da transcrição de Norman que não combinam com seu áudio no Capítulo 2.
    • Na versão da GameJolt do Capítulo 2 antes de ser removido, as primeiras linhas não tem espaço após a vírgula da palavra "acontece". Mais tarde, isso foi corrigido com o lançamento na Steam.
    • Enquanto Norman diz: Projection booth, a transcrição diz: "Projector booth".
    • Depois de dizer "Mas Sammy" da terceira linha, as palavras "oh não" faltam na transcrição. Depois disso, enquanto as linhas dizem: "he doesen't", Norman diz "he don't" de uma maneira do sul de falar.
    • A palavra de Norman realmente está faltando no final de suas palavras "Tenho metade da mente para falar com o Sr. Drew sobre tudo isso".
    • Da última linha, Norman diz "Tenho metade da mente para falar com o Sr. Drew sobre tudo isso [...]", a palavra "Tenho", na transcrição de Norman tem "ter" em vez disso.

Galeria Editar

Referencias Editar

  1. "The organ... I don't know what you mean. Although Norman, our projectionist.. he was always very bright.." - Hot Topic. 26 de Julho de 2017. Twitter.