FANDOM

onlyinclude> </onlyinclude>O Esqueleto é um personagem de desenho aparecendo exclusivamente no desenho do Bendy "Tombstone Picnic".

O Esqueleto ainda aparece em alguns clipes do "Tombstone Picnic" da tela de projeção do Estúdio de Gravação do Capítulo 2, e mais algumas telas de projeção no Labirinto de Tinta do Level 14 no Capítulo 3.

Informações Editar

Descrição Editar

Ele não é muito mais do que apenas um esqueleto humano branco no estilo do desenho, e sempre que o esqueleto se move, ele sempre faz um barulho semelhante a ossos tremendo. Seu tronco é apenas visível pelo desenho.

O Esqueleto tem olhos de um ser humano normal em vez dos de torta faltando um pedaço do desenho animado. Ilogicamente os olhos podem se mover, isso é mostrado quando eles piscam para Bendy após sua primeira aparição.

Personalidade Editar

Pouco se sabe de sua personalidade, embora pareça que o esqueleto está incomodando Bendy por algum motivo.

Aparições Editar

"Tombstone Picnic" Editar

Desde o início do desenho animado "Tombstone Picnic", a mão do Esqueleto sobe lentamente do solo e agarra o tornozelo de Bendy, fazendo com que ele caia e jogue sua cesta de piquenique. Alguns segundos depois, durante a luta de Bendy para se soltar, o Esqueleto sai do chão, largando o tornozelo de Bendy para trás. Então o Esqueleto pisca para Bendy antes de voltar para sua "sepultura", puxando o chão como um cobertor.

Depois que Bendy foge de Boris, ele se esconde atrás de uma lápide em um cemitério. Enquanto ele espreita procurando por Boris, antes que o Esqueleto o "ajude", os dois ficam chocados e Bendy foge.

Curiosidades Editar

  • O Esqueleto parece basear-se fortemente nos personagens de esqueleto do curta-metragem de 1929, Silly Symphony, "The Skeleton Dance"
  • O Esqueleto junto com o Sr. Boneco de Neve são os únicos personagens que nunca apareceram no jogo em si, além do desenho animado.

Galeria Editar

Personagens
Humanos HenryJoey DrewWally FranksThomas ConnorSammy LawrenceNorman PolkSusie CampbellShawn Flynn
Desenhos BendyAlice AngelBoris o LoboGangue do AçogueiroEsqueleto
Monstros "Bendy"SammySearchers
Outros theMeatly