FANDOM

O Escritório de Sammy, também conhecido como o escritório de Sammy Lawrence ou apenas o escritório, é uma localização no Capítulo 2 de Bendy and the Ink Machine. Isso é um escritório de propriedade de Sammy Lawrence.

Informações Editar

O escritório de Sammy consiste em uma placa acima da janela do lado de fora. Dentro há um interruptor que diz "PUMP CONTROL" e uma mesa à direita da sala. Na mesa há um rádio que pode ser ativado.

Do lado de fora da entrada do escritório, há o recorte de Bendy, um par de pôsteres e o segundo registro de áudio de Wally Franks, localizado no topo da prateleira. Há também alguns tubos derramando uma carga de tinta na porta e ambos são desativados quando as duas válvulas de fluxo de tinta são ativadas. Longe do escritório e ao lado do armário fica a máquina de bater ponto.

Gameplay Editar

O escritório de Sammy é necessário para a conclusão do Capítulo 2, quando Henry vier pela primeira vez aqui, ele notará que ele precisa drenar o vazamento de tinta na frente da porta. Depois de drená-lo pelos interruptores do santuário de Sammy e da enfermaria, Henry é capaz de voltar e entrar no escritório.

Curiosidades Editar

  • Se o rádio for interagido, ele tocará uma versão instrumental abreviada de "Build Our Machine", uma popular música não oficial feita  por DAGames.

( Para ouvir música tocada no jogo, clique aqui. )

Mapa Editar

Sammy's Office