FANDOM


Capítulo 4: Maravilhas Colossais mais conhecido como Capítulo 4, é o próximo quarto capítulo para Bendy and the Ink Machine. Foi lançado no dia 30 de Abril de 2018. O trailer de revelação foi lançado dia 31 de Março de 2018.

Sumario Editar

O Anjo deve ser punido.

Sua jornada escura em Joey Drew Studios continua com o Capítulo Quatro de "Bendy and the Ink Machine".

Nessa DLC do Capítulo 4, siga o rastro desvanecido de um amigo roubado e sobreviva os horrores dos desenhos animados que o esperam. Os segredos do estúdio estão entrando na luz e é hora de enfrenta-los.

Salve o Lobo. Tema o passeio. Acabe com o anjo.

Estratégia Editar

O capítulo abre com uma dissonância da voz de Henry, repetindo a mesma linha de voz que ele deu no começo do jogo (Capítulo 1).

Resgate Boris Editar

Henry acorda perto do elevador quebrado. Assim que o capítulo começar, vá direto em frente para o corredor que vai até a placa indicando o escritório de Grant Cohen apontando para direita e esquerda, sendo os arquivos apontado para a esquerda.

Entre nos Arquivos Editar

Primeiro, o jogador deve ir para a esquerda onde Henry vai encontrar uma porta trancando faltando uma válvula. Henry então deve voltar e ir para o Escritório de Gerenciamento onde a válvula está localizada.Henry então deve voltar a porta, e posicionar a válvula nela pressionando "E", entrando em uma sala com uma estatua do Bendy, e alguns Perdidos nela.

Localize a Passagem Secreta. Editar

Agora, Henry deve ir para os Arquivos (Uma sala com uma área dentro e fora). Aqui Henry deve achar 5 livros que estão saindo das prateleiras e puxar eles de volta enquanto uma luz acende acima de uma porta. No centro da sala circular, Henry vai achar um registro de áudio de Susie Campbell, onde ela remarca como Joey tem enganado ela, e de fato tendo uma "oportunidade" para ela, também remarcando que ela tem algo especial para ele (remarcando que Alice não gosta de mentirosos).

Mais Informação em Breve!

Curiosidades Editar

  • Estava programado para lançar em 28 de Abril de 2018, mas foi adiado por conta de problemas técnicos na Steam.[1]
    • Pela mesma razão, o trailer revelando a data de lançamento original foi também deletado.

Galeria Editar

Teasers Editar

Editar

Fotos Editar


LetrasEditar


DiversosEditar

VídeosEditar

Referencias Editar

  1. "Sadly “BATIM: Chapter Four” will now be released Mon, April 30th due to Steam issues. We are super sorry and we’ll get Bendy to you ASAP! (For real.)" - Bendy. 27 de Abril de 2018. Twitter