FANDOM

Capítulo 1: Movendo Pinturas conhecido como Capítulo Um, e o primeiro capítulo de Bendy and the Ink Machine, lançado em 10 de fevereiro de 2017, foi lançado na Steam no dia 27 de Abril de 2017 de graça. E o primeiro capítulo de Bendy, e define o tom para o Capítulo 2.

O capítulo se envolve sobre Henry, um velho animador visitando o velho studio, conhecendo algo que não esperaria que estive-se ali, e uma corrução que ele libertou involuntariamente.

O primeiro update para o Capítulo 1 foi lançado em 18 de Abril de 2017 junto com o lançamento do Capítulo 2.

Com o lançamento do Capítulo 3 em 28 de Setembro de 2017 o Capítulo 1 foi atualizado novamente pela segunda vez.

Novamente, com o lançamento do Capítulo 4, o capítulo vai ser atualizado pela terceira vez.

Sumario Editar

Esse primeiro capítulo define o tom para a aventura a frente.

Resolva o enigma. Fuja do estúdio.

Acima de tudo, tema a maquina e sobreviva.

Estrategia Editar

O capítulo começa com Henry entrando no estúdio. O primeiro objetivo e dado após Henry falar sua primeira linha de voz.

"Descubra o Segredo de Joey" Editar

Explore o estúdio até localizar a Sala da Máquina de Tinta. Após entrar na sala Henry achar duas células de energia para levantar a máquina, as células estão localizadas na mesma sala onde Henry está. Depois de achar as duas células, Henry deve colocar elas em um pequeno mecanismo e depois ativar uma alavanca perto dele para levantar a máquina.

"Ligue a Maquina" Editar

Depois de levatar a Máquina de Tinta, Henry deve sair da sala e voltar para o portão que estava fechado antes. Então vire a esquerda e vá para a Sala de Energia Principal.

"Conserte a Maquina de Tinta" Editar

Esse e o primeiro e único enigma no capítulo. Antes de ligar a Máquina de Tinta, Henry deve achar seis items:

  • Chave inglesa

Esses objetos estão em locais específicos no mapa, depois de ter todos os itens vá para a Sala de Energia Principal de novo e coloque os itens nos pedestais.

"Restaure a Pressão da Tinta" Editar

Depois que Henry tem todos os itens, coloque eles nos pedestais, e vá para a Sala do Projetor restaurar a pressão da tinta.

"Ligue a Máquina de Tinta Editar

Volte para a Sala de Energia Principal e ative a máquina de tinta, após isso Henry deve ir para a Sala da Máquina de Tinta, mas ela vai estar bloqueada por barricadas. Ao chegar mais perto "Bendy" vai aparecer e se encontrar com Henry via jumpscare, fazendo ele cair para trás.

"Escape do Estúdio" Editar

Depois de encontrar "Bendy" na Maquina de Tinta, corra até a saída. Henry vai cair em um buraco chegando em uma sala secreta.

"Drene a Tinta" Editar

A sala onde Henry cai está inundada de tinta, e deve ser drenada por uma válvula de tubulação. Quanto mais Henry vai para baixo, vai ter mais duas salas inundadas com tinta que devem ser drenadas para progredir a próxima área.

"Limpe um Velho Caminho" Editar

Depois de descer o porão, pegue o machado na parede para quebrar algumas barricadas de madeira bloqueando a próxima sala.

Depois que Henry chegar o porão, quebre mais três barricadas que estão bloqueando a porta então se aproxime da Sala do Pentagrama. Finalmente, Henry vai ter flashbacks da Maquina de Tinta, uma cadeira de rodas, e "Bendy" e então Henry vai desmaiar para completar o capítulo.

Audio Editar

Descrição Audio
As introduções de áudio do Capítulo 1.
SFX Door Unlock Open Close 01
SFX Door Unlock Open Close 02
A antiga introdução de áudio do Capítulo 1.
DoorEnter

Editar